top of page

Friend-zone

Acho que todos já ouviram essas duas palavras FRIEND-ZONE , eu recebi uma mensagem de uma leitora recentemente , aonde ele contava a sua historia vou contar um pouquinho pra vocês

Olá tenho 21 anos , estou cursando a faculdade recentemente , a minha situação é a seguinte , eu me apaixonei pelo o meu melhor amigo , mas não contei para ninguém pois estava meio confusa com meus sentimentos , mas em alguns dias atrás eu vi que minha amiga acabou se apaixonando também pelo meu melhor amigo e ela esta até se cortando por causa disso , e agora nãos sei o que fazer , pois não quero ver minha amiga mal , quero que os dois fiquem juntos , mas não conseguirem ter a mesma amizade com ele porque ainda sinto algo dentro de mim , o que eu faço ?

Eita eita em ! mas vamos lá no seu lugar, se eu não tivesse certeza do meu sentimento pelo cara deixaria pra lá , mas se eu tivesse "super" certeza eu iria atras do que eu quero , mas se você quer abrir mão disso pense bem , e tente conhecer pessoas novas ,talves você só esta carente mesmo e por ele cuidar de você , você acaba confundindo os sentimento as vezes esse relacionamento pode der super errado e você acaba até perdendo o amigo , a opção é seguir sua vida , e não pensar nisso porque esses sentimentos sempre passam , agora se você ver que pode dar certo que o cara também esta afim vá em frente , sua amiga vai entender , você também tem que pensar na sua felicidade certo ? reflita se se sua amiga em seu lugar faria o mesmo por você , porém se não der certo não pense que o mundo vai acabar , um dia ou outro você vai acabar achando alguém que você vai se apaixonar , e essa situação vai te servir como esperiencia e você vai saber lidar muito melhor com outro relacionamento certo , se quiser me mantenha informada sobre essa situação , e quem quiser conversar comigo pelo meu Email, só mandar estarei respondendo todos ,e se quiser me siga nas redes socias que estaram na pagina inicial do blog

ATÉ MAIS GUYS .


Featured Posts
Recent Posts
Archive
Search By Tags
Nenhum tag.
Follow Us
    • Twitter Basic Square
    • YouTube clássico
    • Ícone do App Instagram
    • Google+ Basic Square
    bottom of page