top of page

Solteira ? Sim ! Sozinha ? Não !

bom quem me conheçe sabe o quanto eu amo escrever , e falar e bater papo , bom gente eu namorei serio uma vez só , não tenho tantas historias pra contar , mas todas as tentativas frustradas de ter um relacionamento me fizerem ser a pessoa que sou hoje , e ser mais cuidadosa ao escolher com quem vou me relacionar , e ao invés de me relacionar , comecei a pensar em mim nos meus propositos , e então comecei a falar com minhas amigas sobre os relacionamentos delas , e sempre acontecia o que eu falava , se você esta entrando em algun relacionamento agora , antes faça as seguintes perguntas a si mesma

1º Que tipo de homem você esta procurando ? Ele se encaixa nesse perfil ?

2º Ele tem planos pra você ?

3º Como ele te apresenta pros conhecidos , amigos e familia ?

4º Quais são as prioridades e planos futuros deles ? gente

Você realmente conhece com quem esta se relacionando ?

gente quantas vezes eu "quase" relacionei com um cara , apenas pelas coisas que ele me dizia ? varias ! não estou falando pra ir perguntando o passado do cara pra todo mundo , mas se ele ja se relacionou com meninas que são suas conhecidas e as fizeram sofrer , provavelmente ele fará com você se você não se impor e falar " Olha cara comigo não " e mostrar pra ele que você não é qualquer uma que ele vem com sua labia e papo mole e você já cai , tem que mostra pra ele , que tem que ser muito homem pra conquistar um mulherão que você certamente é. Os caras procuram dois tipo de mulheres , BAGRE ou GAROUPA

eu vi em um livro uma vez , o nome do livro é Comporte-se como uma dama pense como um homem e essa parte do livro me fez ficar muito interresada no assunto

BAGRINHO OU GAROUPA ?

no livro estava escrito que o homem pesca por dois motivo , pra comer ou pra jogar fora de novo no mar um bagre ele vai usar como isca pra outros peixes ou seja você vai servir como trofeu do cara pra mostrar pros amigos mais certamente esse tipo ele vai descartar bem facil , agora a garoupa ele vai querer com mais qualidade pra poder levar pra casa e aproveitar , mas quem decide que tipo de "peixe" é você

se você quer um cara de qualidade seja de qualidade , você quer namorar mas não para de " ficar "

você também tem quer ver qual a verdadeira intenção do cara , geralmente nas atitudes deles , se ele puxa conversa pra saber mais de você , se ele se presta atenção no que você fala , se ele rir de seus criterios pra relacionamento ele quer mesmo e passar tempo com você , se ele demora pra te mandar mensagem ( muitos dias ) ele não esta realmente interesado .

Ahhh como eu pude me esquecer , eu não sou de ficar mas já sai com algumas rapazes que olha são historias engraçadas até rs , um que eu nunca me esqueço , é que o garoto me levou pra sair e eu paguei a minha parte toda , menos o cinema , e no final ele quis me forçar a ficar com ele , e eu disse que não , e ele ficou muito bravo , tipo assim gente , muuiiiiiiitooooooooooo , ele disse a seguinte frase :" Eu não paguei o seu cinema pra você não me dar nem um beijo " então eu disse : " Eu não estou valendo um ingresso de cinema".

e ele virou as costas e foi embora . Teve caso do cara ser super gentil , encontramos caras de diversos tipos em variaveis situações muito a questão é se o cara paga o jantar isso mostra que ele pode ser o provedor da casa , não me venha com comentarios feministas idiotas porfavor , o que eu quero disser é , se ele pode pagar um jantar , caso aconteça alguma coisa com você ele provavelmente podera te ajudar e cuidar de você , como por exemplo você perder o emprego ele te dará um lugar pra morar , e te ajudará com dispesas , ele será o seu protetor , o cara também tem que se importar em conhecer seus amigos e familia isso quer dizer que ele esta interessado em participar da sua vida , pense bem antes de se relacionar , você tem que ser exclusiva certo ? Se valorize e você será certamente valorizada pelos outros , homens de verdade querem alguém ao lado deles , mas você tem que mostrar que é capaz de ser sua companheira , ele quer sua lealdade, seu apoio , saiba como conseguir o que quer , quem gostou desse post , e quiser mais sobre esse assunto me mande mensagem ;) , quiser ajuda sobre o seu relacionamento especifico , mande no meu EMAIL


Featured Posts
Recent Posts
Archive
Search By Tags
Nenhum tag.
Follow Us
    • Twitter Basic Square
    • YouTube clássico
    • Ícone do App Instagram
    • Google+ Basic Square
    bottom of page